bpconect

SOMOS UMA COMUNIDADE MULTIDISCIPLINAR COM AS MELHORES ESTRATÉGIAS DE MARKETING,

APAIXONADOS POR TECNOLOGIA, CONEXÃO HUMANA E PARCEIRA, E, CLARO, MUUUUITO APAIXONADOS POR PETS.

Por nosso profundo conhecimento em neuromarketing, tendências e conceito organizacional,
fomos escolhidos como parceiros da francesa Virbac para desenvolver toda estratégia de negócio e de comunicação integrada
para o lançamento da startup PetFy no Brasil. Um trabalho que só nos trouxe alegria,
assim como nossos amigos pets.

SOMOS APAIXONADOS POR PETS, POR NOVAS TECNOLOGIAS, COMUNICAÇÃO INTEGRADA E CONEXÕES HUMANAS E PARCEIRAS

Por nosso profundo conhecimento em neuromarketing, tendências e conceito organizacional, fomos escolhidos como parceiros da francesa Virbac para desenvolver toda estratégia de negócio e de comunicação integrada para o lançamento da startup PetFy no Brasil. Um trabalho que só nos trouxe alegria, assim como nossos amigos pets.

O INSIGHT CRIATIVO

Sabemos que os pets hoje fazem parte da família e são tratados como filhos. Esse amor incondicional que os pets conquistaram na vida das pessoas foi retratado na nossa campanha, com todo amor e carinho.

A estratégia

Preparamos um evento para o lançamento oficial da PetFy, exclusivo para as revendedoras, em clima bem motivacional.

Programação:

• Apresentação do filme. • Distribuição e apresentação de todo material de vendas para a equipe • Sorteio de brindes.

Catálogo DE PRODUTOS

BRINDES

SITE

SEQUÊNCIAS DE STORIES

POSTS

Sabemos que os pets hoje fazem parte da família e são tratados como filhos.

Esse amor incondicional que os pets conquistaram na vida das pessoas foi retratado na nossa campanha, com todo amor e carinho.

COMO ESTÁ O MERCADO DE PETS HOJE*

• Atualmente, esse mercado chega a ser quatro vezes maior do que o de crianças, devido à queda de natalidade. • Empresas estão migrando do mercado de bebês para esse setor: Nestlé, Fisher Price, Multi. • Apesar das dificuldades da economia, a previsão é de que esse mercado tenha um crescimento de 10%. • Em 5 ou 10 anos, o mercado pet vai crescer mais do que o de bebê. • Empresas de outros ramos, aparentemente não relacionadas ao setor, entram na tendência, como é o caso da marca de mochilas Sestini e da Anjos Colchões e Sofás. Seja fabricando bolsas de transporte ou produtos como camas adaptadas para quem dorme com pet. 

Fonte: Estadão, caderno Negócios / março de 2023