bpconect

LINHA SIDE BY TRISUL

Em 2020, atenta à nova realidade brasileira, a Trisul lança uma linha de produtos no segmento médio padrão.

O público: casais com filhos pequenos, filhos com pretensão de sair da casa dos pais. Casais jovens que pretendem começar uma família. Eles buscam o melhor preço em boa localização (com mobilidade e facilidades).

Os lançamentos da nova linha Trisul estarão sempre ao lado de estações de metrô, tendo a mobilidade como seu ponto forte.Daí a inspiracão para o nome SIDE. O logo-mãe dessa linha tem o pingo no “i” e “by Trisul” nas cores da marca da empresa.Os outros logos terão o pingo no “i” e o nome do bairro na cor correspondente à linha do metrô próxima do empreendimento.

A inspiração para o key visual mais uma vez foram as linhas paralelas em diagonal que criamos para a linha Side. Cada uma delas traduz um pilar do Side Barra Funda – o verde, o lazer, o fácil acesso e a cultura.

CLUBE RESIDENCIAL.
UMA NOVA FORMA DE VIVER E CONVIVER TODOS OS DIAS.

A proposta foi trazer a denominação clube residencial por termos um lazer completíssimo para toda a família, em mais de 6000 m2 de terreno. Sem dúvida uma nova forma de viver e conviver – com segurança – o bem-estar e o conforto, além de poder realizar o desejo de chegar mais cedo em casa e aproveitar mais a vida.

FORAM MAIS DE 100 UNIDADES VENDIDAS NO LANÇAMENTO