bpconect

LINHA SIDE BY TRISUL

Em 2020, atenta à nova realidade brasileira, a Trisul lança uma linha de produtos no segmento médio padrão.

O público: casais com filhos pequenos, filhos com pretensão de sair da casa dos pais. Casais jovens que pretendem começar uma família. Eles buscam o melhor preço em boa localização (com mobilidade e facilidades).

Os lançamentos da nova linha Trisul estarão sempre ao lado de estações de metrô, tendo a mobilidade como seu ponto forte.Daí a inspiracão para o nome SIDE. O logo-mãe dessa linha tem o pingo no “i” e “by Trisul” nas cores da marca da empresa.Os outros logos terão o pingo no “i” e o nome do bairro na cor correspondente à linha do metrô próxima do empreendimento.

A inspiração para o key visual mais uma vez foram as linhas paralelas em diagonal que criamos para a linha Side. Cada uma delas traduz um pilar do Side Barra Funda – o verde, o lazer, o fácil acesso e a cultura.

CLUBE RESIDENCIAL.
UMA NOVA FORMA DE VIVER E CONVIVER TODOS OS DIAS.

A proposta foi trazer a denominação clube residencial por termos um lazer completíssimo para toda a família, em mais de 6000 m2 de terreno. Sem dúvida uma nova forma de viver e conviver – com segurança – o bem-estar e o conforto, além de poder realizar o desejo de chegar mais cedo em casa e aproveitar mais a vida.

FORAM MAIS DE 100 UNIDADES VENDIDAS NO LANÇAMENTO

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.